sexta-feira

Não é tirinha do Ary Toledo

Não desta vez não é tirinha do Ary Toledo.  Um verdadeiro fenômeno de views. Acho que por que o pessoal procura pelas piadas dele na internet. O Ary Toledo é muito popular.
Se fizessem uma revistinha em quadrinhos com o Ary Toledo. Sem Dúvida o Ary Toledo iria ficar contente pois venderia muito.

A verdade é que poucas pessoas procuram por blog de artistas.
A nossa comunidade é pequena. As pessoas que entram na internet e procuram pelo Google,estão procurando por:
Download de filme grátis, Mulher pelada, piada,mulher pelada,Playboy, Bruna surfistinha com a Debora Seco. Ou seja mulher pelada é o básico.
Podem querer saber as últimas notícias sobre o Tiririca...também.

Mas em todo caso se vc caiu aqui pela busca e se sentiu compelido a ficar mais do que 3 segundos e ler a página. Está é uma ilustração que fiz acho em 2008,prá mim mesmo. E comecei a pintar e ainda não terminei,por que não deu tempo. Tem alguém por ai a fim de colorir isto ai prá mim? Se colorir me passe o link e dê os créditos corretamente.







Um comentário:

  1. Olá Silvio.
    Bem legais seus trabalho, fico feliz que tenha gostado das minhas cores! Sobre o desenho que você gostaria que eu colorisse, seria este aí acima? Eu poderia colorir ele no fim desse mês se você concordar, pois estou atarefada com outros projetos até o fim de março.
    Muito bons seus desenhos.
    aguardo tua resposta, abraço.

    ResponderExcluir

Audiobook Dragon Slayer Azeviche (The Chronicles of Oluf) Chapter 1, Part 1

Join Azeviche on a thrilling quest as she transforms from an ordinary girl into a legendary Dragon Slayer. In a world filled with magic, myt...