quarta-feira

As Crônicas de Oluf (Azeviche)

 


O vento, como uma carícia suave, despenteia meus cabelos de ébano enquanto minhas pernas cansadas me carregam com passos deliberados até o topo do vale. Cada passo, carregado com o peso da batalha, raspa o caminho de cascalho, e minha espada, com sua lâmina ainda com o tom sombrio do sangue Draconita, é finalmente devolvida à bainha. Aqui estou eu, minha fiel lâmina de prata e eu, cansados pelas provações que enfrentamos, mas obrigados a contemplar os restos de Muddy Peaks. Quantas almas valentes sacrificaram suas vidas para afastar os implacáveis dragões, mesmo que apenas por um dia? Que a trégua daquele único dia seja suficiente."

Meus olhos marejados, pelo cheiro de fumaça negra e ardente, e meu coração chorando ao ver a devastação ao redor. Os vales e o rio que serpenteia pela cidade remontam ao dia em que pisei aqui pela primeira vez. Lembro-me daquele dia fatídico em que minha vida foi alterada para sempre e embarquei nesta jornada de descoberta.

"Ah, se eu pudesse escolher, eu embarcaria de bom grado nesta busca fantástica mais uma vez, mesmo sem saber de sua conclusão inevitável. Apenas para me reunir com todos aqueles que são tão queridos em meu coração. Vocês são minha própria essência , os membros e órgãos que completam minha existência. O próprio ar que escapa desses pulmões, agora em chamas com o cheiro de carne fumegante. "Meu amor por livros, juntamente com as duras provações da vida, forjaram a própria essência do meu ser. O amor que descobri neste lugar ancorou minha determinação. É por isso que persisto em defender essas terras. É por isso que anseio para presenteá-lo com uma história - minha história."


https://www.wattpad.com/user/LeviZimer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Audiobook Dragon Slayer Azeviche (The Chronicles of Oluf) Chapter 1, Part 1

Join Azeviche on a thrilling quest as she transforms from an ordinary girl into a legendary Dragon Slayer. In a world filled with magic, myt...