quinta-feira

Batman

An old Batman from 2007. Just to keep the blog with something.
As publishers keep asking me not to post material that I did,I think
that is ok to post a Batman picture that I did for fun.


2 comentários:

  1. Oi Silvio,
    Excelentes trabalhos! A arte final é de primeira. Parabéns!
    Com relação a pergunta que você fez no meu blog, o desenho do cascão Porker foi feito pelo genial Marcio Nicolosi. Pena que ele não tem blog para que você veja mais. Procora nas livrarias o Fetchast, quadrinho lançado pela Devir. O desenho é de explodir a cabeça.
    Abraço
    Mauro Souza

    ResponderExcluir
  2. Li seu comentário no blog do Mozart Couto, meu grande amigo e mestre. Acompanho o trabalho dele desde 1984. Depois do fim das HQ's de terror nacionais fiquei sem ter notícias dele. Mas há 2 anos me correspondo com ele por e-mail e nos comunicamos pelo Skype/MSN. Trocamos idéias sobre desenho, pintura, programas, animais de estimação, família, entre outras coisas. É um grande amigo que está sempre preocupado em aprender cada vez mais e compartilhar também esses conhecimentos gratuitamente. Talvez, devido a essa humildade, tenha conseguido se manter no topo até hoje.
    Agora, coincidentemente, encontro um comentário seu no blog dele e descubro que também é ilustrador profissional. É um prazer conhecê-lo.
    Finalizando, faça postagens em português também, pois os brasileiros precisam ler suas postagens e dicas.
    Um abraço e nos falamos qualquer dia desses, se não for difícil.

    ResponderExcluir

Audiobook Dragon Slayer Azeviche (The Chronicles of Oluf) Chapter 1, Part 1

Join Azeviche on a thrilling quest as she transforms from an ordinary girl into a legendary Dragon Slayer. In a world filled with magic, myt...